• Danilo Flaline

VOCÊ SABIA QUE É POSSÍVEL RESTITUIR TRIBUTOS PAGOS INDEVIDAMENTE PELA SUA EMPRESA?

Nesse momento de retomada de economia, sabemos muito bem a importância que a geração de receita possui em uma empresa. E uma das formas de você, empreendedor, gerar receita é através da RECUPERAÇÃO DO CRÉDITO TRIBUTÁRIO.


Segundo o IBGE, 95% das empresas do Brasil pagam algum valor a mais na hora de recolherem os seus tributos. Isso se dá, certamente, pela complexidade do sistema tributário brasileiro, que é um dos mais complexos do mundo.


Uma alternativa à essa realidade é justamente a recuperação de crédito tributário, que nada mais é do que um direito que o contribuinte tem a sua disposição, para requerer perante os entes federativos, a restituição dos tributos que foram pagos indevidamente.


gif

É importante dizer que não se pretende com essa ferramenta sonegar sequer 1 real dos cofres públicos, ou seja, a recuperação tributária ocorre 100% dentro do campo da legalidade.


E como se dá esse processo?



Através de uma análise detalhada dos recolhimentos tributários da empresa, faz-se um levantamento de tributos pagos indevidamente nos últimos 5 anos pelo contribuinte, período em que pode ocorrer a recuperação de créditos tributários.


Outro fato interessante é que essa recuperação pode se dar de forma administrativa, ou seja, sem a necessidade de ingressar com ação judicial!


Então, se você está cansado de perder dinheiro e deseja recuperar os tributos que foram pagos indevidamente, trazendo justiça fiscal para a sua empresa, entra em contato conosco.


Ficou com alguma dúvida? Não perca tempo! Clica aqui e fale agora com o time do CMRD Advogados!

0 comentário