MANIFESTO CMRD

Clientecentrismo.

O CMRD acredita que mais do que simplesmente ter razão, o cliente é a nossa razão de existir. Muito mais que uma relação comercial fria e distante, nós prezamos por uma verdadeira parceria com nossos clientes. Entendemos suas necessidades, falamos sua língua, compartilhamos sonhos, projetos, negócios. Arregaçamos as mangas para resolver questões e angústias, até ter certeza que a dor foi atendida da melhor forma possível.

Modernidade.

Modernidade é estar conectado com o mundo de hoje, acompanhando o novo cenário de transformação digital que exige do ecossistema empreendedor engajamento com uma realidade complexa e altamente dinâmica. Compreendemos as necessidades de nossos clientes, propondo soluções jurídicas criativas e eficazes, utilizando  as ferramentas e técnicas mais inovadoras como negociação, metodologias ágeis, design thinking e legal design.

Resultado.

Para o CMRD, resultado é mais que a vitória em um processo, significa dar fim ao problema do nosso cliente. Ponto. Significa impulsionar o ecossistema de empreendedorismo, ampliando nossos laços de parceria e transformando o CMRD em um verdadeiro hub de negócios. Resultado é o que nos move e nos motiva, é o nosso foco. Cresça com a gente.

Dinamismo.

Ser dinâmico é quebrar com a ideia de que soluções jurídicas devem ser morosas e burocráticas. Dinamismo é sinônimo de agilidade e energia, não de imprudência. Com essa mentalidade, temos como objetivo manter relações fluidas e transparentes, sem incorrer em impaciência. Afobação não é nosso negócio. O CMRD tem como princípio entregar aos nossos clientes, respostas ágeis e personalizadas.